Morre Niana Machado, atriz de 'Pé na Cova'
Reprodução/Instagram
Morre Niana Machado, atriz de 'Pé na Cova'


Faleceu aos 82 anos a atriz Niana Machado, conhecida como intérprete da personagem Bá do seriado de comédia ‘Pé na Cova’, criado por  Miguel Falabella e exibido pela Rede Globo . Ainda não se sabe qual foi a causa da morte.

Falabella escalou Niana em diversos de seus trabalhos na emissora. O último trabalho dela foi em ‘Brasil a Bordo’, para o Globoplay .


Foi ele quem confirmou a morte da atriz em seu Instagram ao postar uma homenagem emocionante: o primeiro encontro dos dois nos bastidores do seriado ‘Toma Lá da Cá’, no ano de 2009.

"Querida Niana Machado, hoje fecham-se as cortinas para você e eu, longe de casa, passo em revista aquela tarde há muitos anos, quando uma figurante de Toma Lá Dá Cá chamou minha atenção. Marília deve ter ido te dar um abraço de boas vindas à imensidão, onde seu grito de 'Piranha!' vai certamente assustar os anjos mais conservadores", escreveu, homenageando também Marília Pêra, morta em 2015.

"Toda a família Pé na Cova (que lhe amou e respeitou) silenciosamente lhe presta a última homenagem. Obrigado por ter sido nossa Bá, a cereja do bolo de um dos trabalhos que mais prazer e alegria me trouxe nessa passagem. Descanse em paz! Um beijo do seu Miguel", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!