Morre Izael Caldeira, músico do Demônios da Garoa
Reprodução/Instagram
Morre Izael Caldeira, músico do Demônios da Garoa

Izael Caldeira, músico do Demônios da Garoa, morreu vítima de  Covid-19 na noite dessa segunda-feira (15). O sambista, que completou 79 anos no dia 27 de janeiro, estava internado com a doença causada pelo novo coronavírus desde o começo de fevereiro.

O músico não fazia parte da formação inicial do Demônios da Garoa, mas entrou no conjunto em 1999. Ele tocava timba e também cantava. O perfil oficial da banda no Instagram publicou uma mensagem lamentando a perda. "Ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse País, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades. Obrigado por tudo, Iza", diz a postagem.

O velória de Izael Caldeira estava marcado para a madrugada desta terça-feira (16). Ele aconteceria no cemitério Parque dos Pinheiros, zona norte de São Paulo. O sambista deixa a esposa, cinco filhos, nove netos e um bisneto.

Confira a seguir a íntegra do comunicado do Demônios da Garoa:

É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão Izael. Ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse País, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades. Obrigado por tudo, Iza.

Que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs.

Descanse em Paz e com um trecho de uma música que o Senhor gravou lindamente nos despedimos: "Se todos fossem iguais a você, que maravilha viver".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!