Gabriela Prioli relembra relacionamentos abusivos
Reprodução/Youtube
Gabriela Prioli relembra relacionamentos abusivos

A comentarista da CNN Gabriela Prioli gravou um vídeo para o canal de YouTube de Theodoro Cochrane e contou um pouco sobre sua vida pessoal. A advogada relembrou os relacionamentos que teve e contou que passou por três relações abusivas.

"Eu tive relacionamentos muito saudáveis até um determinado momento. Eu sei exatamente quando a minha chave virou, claro que deveria ter alguma coisa dentro de mim já um pouquinho desconcertada", disse. Prioli falou que o primeiro relacionamento abusivo que teve foi quando estava se formando na faculdade e o então namorado se incomodou por ela ter passado de primeira na prova da OAB, algo que ele não conseguiu fazer.

"Ele ficou muito incomodado porque não tinha passado de primeira e ele terminou comigo dizendo que estava incomodado com isso. Lembro que a gente estava separado e eu saí com outra pessoa. Passado um tempo, a gente voltou e eu parei de sair com essa pessoa. Um dia ele entrou no meu computador e viu as mensagens com essa pessoa. Era o dia da minha formatura e eu lembro de ele me ligar e falar que eu era uma vagabund* e esse monte de coisa. O problema não foi ele falar, foi eu acreditar", conta a contratada da CNN.

Gabriela fala que na época ela não se incomodou com o fato do ex ter entrado no computador dela, mas se preocupava em explicar o que aconteceu para ele a perdoar. "Foi ladeira abaixo porque eu voltei com essa pessoa. Eu cheguei a voltar e depois eu tive outro relacionamento com muito ciúme, com muita cobrança. Tive um terceiro que foi o pior de todos, um relacionamento dificílimo. Eu vivia uma vida tão tensa que eu vomitava todos os dias", recorda.

Prioli diz que essa relação tinha muitas brigas e abusos psicológicos por parte do ex. Ela fala que o então namorado tinha ciúme até quando ela estava mandando mensagem no celular e brigava com ela por vários motivos. "Já chegou a quebrar prato de comida e a ficar dias sem falar comigo. Eu ligava para a minha mãe todos os dias chorando. Vivia muito infeliz", conta.

Relacionamento atual

Felizmente, Gabriela Prioli conseguiu se livrar desses relacionamentos abusivos e hoje é casada com o DJ Thiago Mansur. Atualmente, ela analisa que se colocava nessas relações abusivas. "Eu sempre fui uma mulher forte e eu procurava uma pessoa forte, mas eu confundia força com agressividade. Eu me colocava nessa situação porque eu buscava pessoas agressivas", reflete.

"Eu me dei conta disso porque eu conheci o Thiago, meu marido. Ele é o cara mais doce que eu já vi e a pessoa mais segura e mais forte que eu já conheci. O ter vivido isso, que foi horrível, me permitiu valorizar o Thiago. O abusador ele te pega onde ele percebe que você está fragilizado. Ele te conhece o suficiente para encontrar aquilo que dói dentro de você. Ele acha as suas dores, por isso que para você estar em uma relação saudável com alguém você precisa estar em paz com as suas dores", Gabriela Prioli conclui.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!