Desde que a CNN Brasil estreou, no dia 15 de março, a comentarista Gabriela Prioli roubou a cena na emissora e conseguiu projeção nas redes socias. A advogada participa do programa "Grande Debate", comandado por Reinaldo Gottino, e investe em criticas ao presidente Jair Bolsonaro e ao Planalto com credibilidade e muitas expressões faciais de inconformismo. Ela, apontada como de esquerda, divide a bancada com o comentarista Caio Coppolla, considerado de direita, que agora foi substituído por Tomé Abduch.

Leia também: Repórter da CNN Brasil comete gafe e "ressuscita" paciente ao vivo; assista

Gabriela Prioli
Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli



Leia também: CNN Brasil mantém assédio na TV aberta; jornalista da Band é a nova recrutada

Quem é Gabriela Prioli

Com 33 anos, Gabriela estudou no colégio Campos Salles, na Lapa, e era considerada inteligente e boa aluna pelos colegas. É formada em direito penal, professora de pós-graduação em direito na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, e especialista em política de drogas. E agora, compõe o time de comentaristas da CNN Brasil.

Você viu?

A criminalista foi criada ao lado do irmão mais novo pela mãe fonoaudióloga. O pai faleceu quando ela era criança em decorrência de um acidente de carro.

Ver essa foto no Instagram

Eu tenho meu pai comigo em cada linha que eu leio. Foi procurando por ele nos livros que sobraram em casa que eu descobri a minha paixão pela literatura. Até hoje (e provavelmente pra sempre) eu penso nele quando aprendo algo novo. Acho que conversamos sobre em alguma dimensão... (outro dia, em sonho, ele me deu a dica do Germinal). Eu tenho minha mãe comigo em cada discurso. Toda minha altivez é dela, pq era ela quem fazia questão de me dar cobertura (e fazia questão de deixar claro que ela estava lá pra me dar cobertura e eventualmente algum impulso). É dela também o que eu tenho de generosidade e dedicação. Eu assisti a minha mãe se virar pra nós dar o melhor. Eu a vi colocar o nosso bem estar em primeiro lugar. Eu ainda vejo. Foi com ela que eu aprendi a ser verdadeira. Ela não joga no ar declarações de amor, ela ama. Não te cobra nada, te deixa voar. E a gente volta e se ama profundamente pq não é forjado, imposto, é verdadeiro. Algumas pessoas dizem que eu tive azar por perder o pai tão nova, mas eu tive sorte! Sorte de tê-lo por seis anos que se prolongam no tempo (ele vive em mim). Sorte por assistir a minha mãe, que ficou viúva um ano mais jovem do que eu sou hoje, se tornar uma mulher inacreditável. Escolheria a minha família e a minha história todas as vezes que pudesse escolher. ** Meus looks sempre maravilhosos.

Uma publicação compartilhada por Gabriela Prioli (@gabrielaprioli) em


Leia também: CNN Brasil divulga data oficial de lançamento e revela detalhes

Casada com o DJ, Thiago Mansur, Gabriela Prioli coleciona amizade com famosos como Anitta , que gravou no início do ano a música "Zé do Caroço" com a dupla Jetlag Music, do marido de Prioli. As duas já viajaram juntas e frequentaram a casa uma da outra. Rafa Kalimann , Camila Coutinho, Lívia Andrade, Celina Loks e Sabrina Santo também já foram clicadas ao lado da advogada e fazem parte do hall de amigos famosos dela.


    Leia tudo sobre: anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!