Lucas Penteado no Encontro
Reprodução Globoplay
Lucas Penteado no Encontro

Nesta segunda-feira (09), Lucas Penteado, ex-participante do "Big Brother Brasil 21", concedeu uma entrevista ao "Encontro" . Durante o papo, o ator falou sobre os motivos que o fizeram desistir do reality, além da relação com Karol Conká, Projota e Gilberto. 

No período que ficou no "BBB 21", Lucas foi alvo de ataques por parte de Karol Conká, o que mobilizou o público a acolhê-lo. Questionado por Fátima Bernardes sobre o que pensa das atidudes da cantora, o ator dissertou. "Olha, eu não quero falar sobre a Karol Conká, nem sobre o Projota, acho que eles tem que sair, assistir e perceber o que fizeram. Espero que eles não tenham feito de propósito". 

Bissexualidade e o beijo em Gilberto

Lucas e Gil se beijam durante festa
Reprodução/TV Globo
Lucas e Gil se beijam durante festa

Ao falar sobre sua bissexualidade, Fátima o indagou sobre a sensação de se expor em rede nacional. "Eu nunca escondi de ninguém, só não tinha me assumido para algumas pessoas", disse o ex-brother.

Você viu?

Emendando na fala de Lucas, ela opinou: "Aliás, eu acho que é uma bobagem você ter que assumir alguma coisa porque ninguém sai por aí se assumindo hétero".

Sem arrependimentos do beijo em Gil, o ator definiu a "ficada" como "ato de amor". "A alegria me encontrou [na hora do beijo]. entre toda essa violência que vinha acontecendo no programa, esse foi um ato de amor. Foi sentimento, foi liberdade. Eu não sei com descrever a sensação que eu senti ali", disse.

Durante o papo, Lucas Penteado ainda declarou que sua torcida agora é para Juliette. "Ela é tudo que eles defendem, única, diferente, ela mesma, mas é a pessoa que eles mais atacam. Ela está sendo atacada por ser ela mesma", pontuou. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários