Famosos aderem à vaquinha para ajudar Lucas Penteado
Reprodução/Instagram
Famosos aderem à vaquinha para ajudar Lucas Penteado

Lucas Penteado deixou o "BBB 21" na manhã deste domingo (6) . A saída do ator deixou os fãs dele muito abalados e logo começou uma mobilização online para criar uma vaquinha para comprar uma casa para a mãe dele, pois o artista disse que faria isso com o prêmio. As vaquinhas foram criadas e chegaram até a sair do ar com tantos acessos , mas a família do ator se pronunciou sobre o assunto.

Por meio do perfil oficial de Lucas no Twitter, a família mandou um recado para ainda não começarem as arrecadações. "A família de Lucas Penteado agradece a iniciativa pelas vaquinhas virtuais, mas no momento solicita que ainda não deem início à arrecadação", diz o comunicado.

Antes da família de Lucas se pronunciar sobre isso, alguns famosos já estavam divulgando o financiamento coletivo e declararam que iriam fazer doações. Tatá Werneck e Luciano Huck foram duas celebridades que se manifestaram sobre o assunto. "Quero apoiar, doar, potencializar, amplificar. Ele merece", escreveu o apresentador.

Em resposta às tentativas de auxílio, a assessoria do ator pediu que cessem a criação de vaquinhas e que quem estiver disposto a ajudar doe por meio de uma única, a da Desabafo Social.  


Você viu?




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!