Marilyn Manson planeja novo álbum para outubro
Divulgação
Marilyn Manson planeja novo álbum para outubro

Policiais foram à casa de Marilyn Manson , de 52 anos, na quarta-feira (03), após receberem ligações de um amigo preocupado com a falta de notícias do cantor

De acordo com o TMZ, vários policiais foram até a propriedade em Hollywood Hills, fazendo inúmeras tentativas de entrar em contato com Manson, mas não obtiveram resposta.

Sem sucesso, a polícia deixou o local, mas voltou à casa de Manson duas horas depois, por volta das 20h00, para tentar novamente contato. Porém, desta vez, um filmagem do The Sun mostrou policiais entrando à força na propriedade.

Após isso, as autoridades conseguiram conversar com um representante do artista, que afirmou que estava tudo bem, e que Manson apenas "não quer sair de casa".

Dita Von Teese, outra ex, fala sobre acusações

Dita Von Teese, ex-esposa de Manson
Divulgação
Dita Von Teese, ex-esposa de Manson

Pressionada pela imprensa e pelos fãs a se posicionar sobre as recentes acusações de violência e abuso atribuídas a Marilyn Manson , Dita Von Teese, ex-esposa dele, usou seu perfil nas redes para se comunicar. 

"Estou processando estas notícias desde segunda-feira. Para aqueles que expressaram preocupação com o meu bem-estar: obrigada pela gentileza. Por favor, saibam que os detalhes tornados públicos [por outras mulheres] não combinam com a minha experiência durante os nossos sete anos juntos. Se combinassem, eu não teria me casado com ele em 2005. Eu pedi divórcio 12 meses depois, por causa de infidelidade e abuso de drogas", escreveu ela.

Apesar de declarar não ter sido abusada, Dita apoiou todas as mulheres que estão acusando Manson. "Não há espaço para nenhum tipo de abuso em um relacionamento. Eu incentivo aqueles que passaram por isso a tomar atitudes para se curar e se realizar plenamente".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!