A atriz denunciou o cantor nas redes sociais
Reprodução
A atriz denunciou o cantor nas redes sociais


Na manhã desta segunda-feira (01), a atriz  Evan Rachel Wood usou as redes socais para denunciar  abusos sexuais cometidos pelo cantor Marilyn Manson, com quem namorou entre 2006 e 2010.


Em um post no Instragram, a atriz mais conhecida pelo papel na série Westworld desabafou. "O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Eu cansei de viver com medo da retaliação, difamação ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar as indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruine outras vidas. Eu estou ao lado das muitas vítimas que não vão mais se silenciar", disse. 


Até o momento, Marilyn Manson não comentou sobre a publicação.

Relatos de abuso são antigos

A atriz já havia se pronunciado antes sobre ter sobrevivido a um relacionamento violento e abusivo, mas não havia divulgado o nome do ex-companheiro. Na conta do Twitter, que está desativada, ela chegou a contar que chegou a cortar os pulsos quando o abusador a ameaçava, mas que isso só o desarmava temporariamente. 

Ela chegou a gravar um vídeo falando sobre o relacionamento abusivo e revelou que não sabe se um dia irá superar o trauma. "É muito difícil se sentir segura. Eu penso sobre isso todos os dias, de uma forma ou outra. Eu não estou bem porque não importa o quanto eu trabalhe isso ou tenha trabalhado isso, eu ainda estou procurando um certo tipo de paz, procurando formas de me sentir segura", disse.

"Estou tentando colocar tudo isso pra trás, mas não sei se eu algum dia poderei fazer isso. Eu não estou bem porque não me lembro como é não sentir medo", afirmou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!