A ex-participante do "BBB 11" Ariadna Arantes denunciou uma atitude de Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality, um dia após a estreia do "BBB 21".
Na noite de terça-feira (26), Ariadna relatou que o brother usa de sua influência para mandar seguranças expulsarem mulheres de baladas quando é rejeitado pelas mesmas.
O caso veio à tona após uma página de fofocas no Instagram divulgar uma notícia sobre Bambam. Na manchete em questão, o realitier dizia que ele, Sabrina Sato e Grazi Massafera eram os únicos que ficaram famosos após o programa.
Em rebate à declaração de Bambam, Ariadna comentou. "Ele realmente é muito famoso: é o famoso macho que se uma menina não quer ficar com ele, ele pede para os seguranças tirarem elas da balada. Tentou fazer isso com uma amiga minha, mas o que ele não contava é que eu também era convidada do camarote. Ranço...".
Em seguida, ela completou. "Ele tava dando em cima de uma amiga minha e ela não quis, então ele pediu para os seguranças tirarem ela do camarote. Ela chorando e os seguranças tirando ela. Eu fui lá, soltei ela das mãos dos seguranças e disse: 'ela é minha convidada, eu sou convidada do dono da balada. E ele não pode fazer nada'".