Ariadna Arantes e Kleber Bambam
Reprodução Instagram
Ariadna Arantes e Kleber Bambam

A ex-participante do "BBB 11" Ariadna Arantes  denunciou uma atitude de Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality, um dia após a estreia do "BBB 21". 

Na noite de terça-feira (26),  Ariadna relatou que o brother usa de sua influência para mandar seguranças expulsarem mulheres de baladas quando é rejeitado pelas mesmas. 

O caso veio à tona após uma página de fofocas no Instagram divulgar uma notícia sobre Bambam. Na manchete em questão, o realitier dizia que ele, Sabrina Sato e Grazi Massafera eram os únicos que ficaram famosos após o programa.

Em rebate à declaração de Bambam, Ariadna comentou. "Ele realmente é muito famoso: é o famoso macho que se uma menina não quer ficar com ele, ele pede para os seguranças tirarem elas da balada. Tentou fazer isso com uma amiga minha, mas o que ele não contava é que eu também era convidada do camarote. Ranço...".

Em seguida, ela completou. "Ele tava dando em cima de uma amiga minha e ela não quis, então ele pediu para os seguranças tirarem ela do camarote. Ela chorando e os seguranças tirando ela. Eu fui lá, soltei ela das mãos dos seguranças e disse: 'ela é minha convidada, eu sou convidada do dono da balada. E ele não pode fazer nada'".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!