Ex-BBB Ariadna Arantes
Divulgação/Instagram/Reprodução
Ex-BBB Ariadna Arantes


Ariadna Arantes adorou um funk que fizeram sobre sua  briga com a influenciadora Laryssa Bottino. A ex-BBB compartilhou no Instagram Stories, nesta segunda-feira um trecho da canção da polêmica que foi parar nas redes sociais. "Afronta é guerra, afronta é guerra. Posta foto no Instagram, mas a pulseira é da colega", dizia a letra da música.

"Deboche", escreveu Ariadna ao compartilhar a publicação. Ariadna e Laryssa protagonizaram uma briga na última semana por conta de uma pulseira que a ex-BBB tinha emprestado a influenciadora , quando elas encontraram na Croácia em uma viagem com Anitta e que Laryssa não havia devolvido o item. Ariadna ameaçou até fazer B.O. porque a ex-amiga estava ignorando suas mensagens de texto para marcarem um encontro.

Depois de um bate-boca público, Laryssa devolveu a pulseira para Ariadna, mas a ex-BBB pediu uma nova, já que o item estava sem algumas das pedras e, segundo ela, os cristais estavam opacos. Laryssa garante que ressarciu a ex-amiga, a bloqueou nas redes sociais pouco tempo depois e prometeu entrar na Justiça por danos morais.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários