Anitta, atriz e cantora
Reprodução Instagram
Anitta, atriz e cantora

Após ver que Pocah é uma das integrantes do "BBB 21", Anitta gravou vários vídeos para o Instagram Stories, nesta terça-feira (19). Ela ficou indignada por não saber do confinamento da amiga antes .

A Poderosa brincou com a situação e revelou que as duas tem um grupo chamado 'Patroas' com MC Rebecca, Lexa e Gabi no Whatsapp. "Olha o que essa desgraçada teve a audácia de fazer. A gente tem um grupo, né. Eu, ela, Rebecca, Lexa, Gabi... e a gente perguntou: 'amiga, você está confinada?'", disse Anitta, enquanto mostrava conversas com Pocah .

Na época, a MC debochou da situação e foi ameaçada pela funkeira. "Se a Pocah estiver nessa p**** e ela não estiver contando para gente, não vou fazer torcida para ela".

Pocah, então, deixou um vídeo gravado para a Poderosa para ela ver quando fosse anunciada pela equipe da TV Globo. "A língua estava coçando para te contar. A gente se falou várias vezes. Estava doida para te contar, mas não podia", explica a cantora.

Ao mostrar as imagens, Anitta "xinga" a amiga: "Filha da mãe, escrota, te odeio [risos]. Olha, ela está tendo coragem de me falar isso...".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!