Ana Maria critica Donald Trump ao vivo
Reprodução/Instagram
Ana Maria critica Donald Trump ao vivo

O "Mais Você foi interrompido na manhã desta quarta-feira (20) para uma entrada ao vivo do jornalismo.  Maju Coutinho estava noticiando a saída de Donald Trump da Casa Branca e mostrou imagens ao vivo do ex-presidente dos Estados Unidos entrando em um helicóptero. A jornalista também falou que pela primeira vez em 152 anos um presidente do país não estaria na posse de seu sucessor. Foi nesse momento que Ana Maria decidiu se manifestar.

"Parece aqueles meninos mimados que está jogando futebol e a bola é dele. Ele perde o jogo e muito chateado ele pega a bola e vai embora. Parece criança, é inimaginável que depois de 152 anos de uma transição de cargo tranquila ele faça isso", disse Ana Maria.

"Levando a bola e não causando danos, é isso que a gente quer", completou Maju Coutinho lembrando os ataques dos apoiadores de Donald Trump no Capitólio. "O importante é preservar a democracia em qualquer parte do mundo", concordou Ana Maria.

O "Mais Você" seguiu normalmente após isso, mas antes de sair para o intervalo Ana Maria mostrou imagens do helicóptero onde Donald Trump está. "Vamos voltar na imagem do Trump para dar um tchauzinho para ele
Tchau, Trump. Vai em paz", disse a apresentadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!