Na última segunda-feira (30), o empresário e ex-diretor da Band Rodrigo Branco gravou uma live no Instagram, na qual criticou a jornalista Maju Coutinho e a participante do "BBB 20" Thelma. Os comentários dele foram considerados racistas e a âncora do Jornal Hoje pretende processá-lo.

Leia também: Empresário ataca Maju Coutinho: "Ela é horrível e só está lá por causa da cor"

Maju Coutinho e Rodrigo Branco
Reprodução/Instagram
Maju Coutinho e Rodrigo Branco


De acordo com a colunista Fábia Oliveira, no mesmo dia em que a live foi exibida, a jornalista já acionou os advogados para ver as possibilidades de processar o empresário por racismo. Rodrigo Branco disse que Maju Coutinho "é péssima" e não estaria na televisão por merecimento. "Ela só está lá por causa da cor", falou. 

Leia também: Acusados de golpe, Larissa Manoela e seus pais são alvos de processo milionário

O ex-diretor de televisão relacionou Maju com Thelma . Sobre a médica ele falou que a torcer para ela ganhar o Big Brother é racismo. Na visão dele, a torcida da sister só existe porque "ela é negra coitada". Segundo a colunista, os administradores das redes sociais da participante do "BBB 20" também vão avaliar quais medidas legais podem ser tomadas contra o empresário. 

Leia também: Acusado de agredir Emily, Marcos Harter quer indenização de R$ 750 mil da Globo

Após toda a repercussão dos comentários racistas, Rodrigo Branco foi ao Instagram pedir desculpa  a jornalista e a médica. Na ocasião, ele escreveu em uma publicação: "Sei que desculpa não corrige o erro, mas é o mínimo. Já pedi aos meus amigos que me chamaram sobre o que eu falei e repasso a todos meu pedido de desculpa incluindo a Thelma e Maju Coutinho ! Boa Noite". Porém, o perfil do empresário na rede social está suspenso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!