Ana Maria Braga e Fátima Bernardes
Divulgação Globo
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes

Nesta quinta-feira (03), a transição do "Mais Você" para o "Encontro" foi de grande emoção. Ana Maria Braga, em conversa com Patrícia Poeta, resolveu mandar um recado para Fátima Bernardes, que foi diagnosticada com câncer no útero recentemente

"Ana, eu sei que não é habitual, mas você que já enfrentou essa doença que assusta tanto algumas vezes, quer mandar um recado para a Fátima?", perguntou Poeta, que substituíra Bernardes na atração. Ana, com olhos marejados, não poupou palavras para enaltecer a colega.

"Fátima, você deve estar bem atrapalhada hoje. Não é para menos, quando você recebe uma notícia dessas. É bem assuatador, mas como você disse no sua postagem, ainda bem que você descobriu na fase inicial, porque quanto mais sem mais chances de cura há", iniciou Ana.

"Mais do que a medicina, eu tenho certeza de que dentro de você tem uma força excepcional. Logo menos a gente tem você de volta encantando as nossas manhãs... com o seu sorriso. Esse susto vai passar logo", seguiu a apresentadora, claramente, emocionada.

"Você é uma fortaleza em pessoa, você sabe que eu sempre te chamei assim. Com a força e determinação que você tem. Eu vejo que você é uma pessoa muito forte", pontuou a apresentadora do "Mais Você".

Assumindo o comando da programação, Patrícia Poeta agradeceu Ana Maria pela homenagem e deliberou: "Já, já a Fátima vai estar de volta e por enquanto a gente vai tocando o barco".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!