Cida Marques
Reprodução
Cida Marques

Cida Marques, de 46 anos, conhecida por ser sex symbol nos anos 90, revelou recentemente que o assédio sexual era algo comum nos bastidores da TV. 

"Tenho várias situações. Em uma delas, eu estava gravando um programa de humor. O apresentador, na hora de passar o texto, disse que estaria disponível tal dia e tal hora da semana durante a sessão de terapia da esposa. Ali perdi a admiração e carinho pelo profissional na hora", lembrou ela, em entrevista à Quem.

"Parei de gravar naquela emissora em respeito à esposa dele na época e principalmente por mim. Infelizmente, tem gente que acha que o 'poder' dá o direito de colocar uma mulher em situação constrangedora", continuou.

"Aprendi a discernir e observar rapidamente vários sinais e ficar em alerta e me impor, sempre com bom humor e educação ou sem, se necessário fosse, até que o indivíduo saísse constrangido", ponderou. 

"E eu nunca deixava para falar depois. Aliás, até hoje, gostando ou não, já falo. Não faço tipo para ser aceita", pontuou Cida Marques.

Casada há 14 com Ricardo Saito, Cida se dedica atualmente apenas a seu canal no YouTube, onde aborda temas como autoestima e amor próprio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!