Margot Robbie, que está no entretenimento há cerca de dez anos, é considerada um sex symbol por cona de sua aparência, mas acabou de revelar que não gosta desse rótulo e que odeia serchamada de "bombshell, algo como "gostosa" em tradução livre.

Leia também: Margot Robbie é a principal escolha para interpretar a boneca Barbie no cinema

Margot Robbie
Divulgação
Margot Robbie


“Eu odeio essa palavra. Eu odeio tanto",  admitiu Margot Robbie em entrevista para a edição de julho da revista Vogue . “Eu me sinto como uma pirralha dizendo isso porque há coisas piores, mas eu não sou uma 'bombshell'. Eu não sou alguém que anda em uma sala e o som pára e as pessoas se voltam e dizem 'olhe para aquela mulher'. Isso não acontece. Pessoas que me conhecem, se tivessem que me resumir em uma palavra, eu não sei qual seria a palavra, mas tenho certeza de que não seria 'bombshell'", completou a atriz .

Em 2017, quando falava de seu papel em "O Lobo de Wall Street" para a revista Wonderland , a atriz já havia falado sobre isso. "Eu estava ciente de que a linha no roteiro era 'a loira mais gostosa do mundo', mas eu claramente não sou a loira mais gostosa de todas", comentou.

Leia também: Novo filme de Tarantino ganha trailer e diretor faz apelo para evitar spoilers

O próximo papel de  Margot Robbie nos cinemas será em "Era Uma Vez em Hollywood", como Sharon Tate. O longa dirigido por Quentin Tarantino ainda tem Brad Pitt e Leonardo DiCaprio no elenco e tem estreia prevista para 15 de agosto no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!