Livinho se pronuncia em áudio após sumiço
Reprodução/Instagram
Livinho se pronuncia em áudio após sumiço


Na madrugada desta segunda-feira (18), MC Livinho ficou entre os assuntos mais comentados na internet.  Isso porque o cantor fez algumas postagens suspeitas -- em uma delas ele chegou a pedir por socorro -- e logo depois sumiu, deixando familiares, amigos e fãs sem notícias suas. Agora há pouco, o apresentador do 'Cidade Alerta', Luiz Bacci, publicou áudios que teria recebido do artista.

Nas gravações, Livinho diz que não vai se manifestar sobre o que aconteceu e que, no momento, só quer ficar em paz. "Estou aqui com meus pais, tranquilo com minha família. Minha mulher está vindo para cá com meu filho. E eu não quero comentar nada sobre também, quero pedir para vocês, meus fãs realmente, não acreditarem no que estão falando por aí, vai ter um monte querendo se beneficiar dessa situação, desse trauma", disse o MC a Bacci.

"Eu não quero render esse assunto, não tenho a intenção de lançar nada. Só tenho a intenção de ficar em paz", finalizou,  afastando boatos de que tudo isso seria um marketing para o lançamento de algum projeto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!