MC Livinho
Divulgação
MC Livinho


Após deixar várias pessoas preocupadas com seu sumiço, MC Livinho reapareceu.  Elian Decesary, irmão do artista, também veio às redes sociais nesta segunda-feria (18) para falar sobre a situação do MC e pedir mais respeito. "Eu vejo essa palhaçada que está rolando aí. Se é morte, é notícia. Se pega e solta que ele está vivo é marketing. Cadê a consideração pelo cara, pelas famílias?", disse Elian.

Segundo Elian, o cantor está bem, em casa e sendo cuidado pelos pais. "O meu irmão está bem, ele está em casa e meus pais estão cuidando dele. Então, não precisa se preocupar, só agradecer a Deus por ele ter voltado bem e está tudo tranquilo", disse Elian, que mais cedo mostrou uma imagem de Livinho na casa dos pais. 

Na noite de domingo (17) e início da madrugada de segunda (18), algumas postagens de Livinho viralizaram na internet. Em um deles, o MC diz que estaria sendo perseguido por um carro. Em outro, ele aparece em um vídeo pedindo socorro. Amigos e familiares do artista se preocuparam, pois não conseguiam ter contato com ele.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!