Carlinhos Maia diz que foi convidado para ser um dos primeiros vacinados em Alagoas
Reprodução
Carlinhos Maia diz que foi convidado para ser um dos primeiros vacinados em Alagoas

Carlinhos Maia disse que negou a proposta para ser um dos primeiros vacinados contra a Covid-19 em Alagoas. O humorista, que foi criticado por uma festa de Natal com muita aglomeração , falou que recebeu o convite do governo para divulgar a campanha de vacinação e incentivar as pessoas a tomarem a vacina, pois ainda há quem esteja relutante.

"Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue", Carlinhos Maia escreveu no Twitter.

"Lembrando que a ideia era pela divulgação porque tem gente que ainda tem medo de tomar a vacina, mas farei a divulgação mesmo assim", o comediante completou. Porém, o Governo de Alagoas negou que tenha feito esse convite e disse que as doses da vacina que chegaram ao estado serão destinadas ao público prioritário.

"As 71 mil doses de vacina que começaram a ser aplicadas nesta terça-feira (19) serão destinadas exclusivamente ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde. Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo", escreveu a Secretaria da Comunicação em uma nota postada no Facebook.


Nota A Secretaria de Estado da Comunicação informa que as 71 mil doses de vacina que começam a ser aplicadas nesta...

Publicado por Governo de Alagoas em  Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!