Xuxa não participará do especial de fim de ano da Record após cinco anos
Reprodução/Instagram
Xuxa não participará do especial de fim de ano da Record após cinco anos

Ao longo deste ano a relação de Xuxa com a Record teria se desgastado.  A apresentadora já confirmou que vai deixar a emissora e 2020 também foi marcado pela reaproximação da Rainha dos Baixinhos com a Globo. Durante os últimos meses, a mãe de Sasha Meneghel participou de diversas atrações da concorrente e também lançou dois livros pela Editora Globo, um de memórias e o outro uma obra destinada para crianças.

Segundo o colunista Fefito, Xuxa esteve em mais programas da Globo do que da Record este ano. Na emissora onde trabalha, Xuxa esteve presente nos dois programas que apresentou, o "The Four" e o "Canta Comigo All Stars", e fez uma participação em "A Fazenda 12". Fora isso, ela não apareceu em nenhuma outra atração e foi cortada do especial de fim ano.

Já na Globo, a situação foi bem diferente. Xuxa deu entrevistas para o "Fantástico" e o "Conversa com Biel" e também esteve presente no "Lady Night", "Altas Horas" e "Cartas para Eva", atração que Angélica comanda no Globoplay. 

Para o próximo ano, especula-se uma possível volta da Xuxa para a Globo. Ainda segundo Fefito, ela também estaria sendo cotada para trabalhar em uma série infantil da Disney e um filme para a Netflix.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!