Nelson Freitas
Divulgação Globo
Nelson Freitas

Nelson Freitas, demitido pela Globo em 20202, afirma que nunca trabalhou tanto como nos últimos meses . Aos 58 anos, o ator está gravando uma série e um filme.

"A minha saída da Globo acabou sendo um grande estímulo para que eu pudesse me dedicar mais aos projetos pessoais", declarou Nelson Freitas, em entrevista ao NaTelinha.

O ator ainda comentou as mudanças no departamento de humor da emissora, onde atuou por 15 anos, que agora passa por uma reformulação após a saída de Marcius Melhem.

"Zorra Total deveria ser patrimônio histórico cultural (risos). Morro de saudades daquela turma e da alegria das gravações, que vão ficar guardados eternamente no coração, mas como a agilidade dos novos tempos é estonteante as mudanças são inevitáveis. Só torço para que o núcleo de humor se fortaleça e continue lançando mão dos incríveis talentos, atores, diretores e roteiristas extraordinários, para acalentar nossas mentes com risadas, pois é disso que a gente precisa", disse.

Durante o papo, Freitas também fala sobre sua quarentena na pandemia: "No primeiro mês, eu fiquei meio atônito, quietinho dentro de casa, ouvindo o silêncio da rua, como todo mundo. Claro, tive trabalhos que já estavam programados, shows, e eventos corporativos que precisaram ser cancelados. A solução foi partir para o digital e tentar manter a cabeça e a moral em pé", pontuou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!