christina rodrigues
Arquivo pessoal
Christina Rodrigues

A atriz Christina Rodrigues, de 47 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (17) na UPA da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela deu entrada na unidade no meio da tarde da última segunda-feira e não resistiu às complicações.

Christina estava com falta de ar e não conseguia respirar sem oxigênio, mas o resultado do exame de Covid-19 ainda não foi divulgado.

Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde disse que deu entrada na UPA da Tijuca na noite da segunda-feira (14), com relato de quadro gripal há 7 dias. A atriz também já tinha hipertensão, diabetes e asma.

"Foram realizados exames clínicos e teste swab, para Covid-19, entretanto, o resultado do RT-PCR ainda não foi disponibilizado pela Fiocruz. A paciente recebeu suporte clínico e ficou em isolamento na unidade, sendo sua transferência pedida à Central Estadual de Regulação (CER) no início da manhã da terça-feira, 15/12. A CER informa que nesta quarta-feira, 16/12, ficou constatada a necessidade de um leito de UTI e iniciou busca ativa pelo leito que atendesse às necessidades clínicas da paciente. A unidade prestou atendimento aos familiares e se colocou à disposição para mais esclarecimentos", disse o órgão.

A atriz participou de novelas e programas da Globo, como "Malhação", "Beleza Pura","Segundo Sol" e "Zorra Total".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários