Felipe Latgé, ex-ator da Globo
Reprodução Twitter e Divulgação/Globo
Felipe Latgé, ex-ator da Globo

Sucesso como o mimado Otávio, em "Da cor do pecado", Felipe Latgé ainda se surpreende por receber carinho pelo personagem, mesmo 17 anos depois da exibição da trama na Rede Globo .

"Tem um cara no Instagram que fica me mandando umas fotos minhas que eu não sei onde ele consegue e eu não tinha ideia da existência, mas fica aqui de registro", brincou o ator, no Twitter, ao compartilhar fotos dele. Em uma delas, aparece ao lado de Giovanna Antonell, sua mãe na novela.

Com os registros, vieram dúvidas sobre a carreira: "Você parou de atuar por que quis ou por que pararam com você?", perguntou um seguidor.

"Estava já há muito tempo fazendo a mesma coisa em pouco tempo de vida. Comecei com três anos. Em 'Da cor do pecado' eu tinha nove anos. A última coisa que fiz eu tinha uns 13, 14 anos, que foi um filme. Aí resolvi fazer outras coisas da minha vida", explicou.

Atualmente, aos 24 anos, Felipe e diretor de arte em uma renomada agência de publicidade em São Paulo. Nas redes sociais, ele não deixa de dizer que é um ex-ator mirim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!