O ator Iran Malfitano ganhou visibilidade quando uma passageira divulgou que tinha feito uma corrida com o ator, que  trabalhou por um tempo como motorista de aplicativo. Depois desse episódio, ele conseguiu novas oportunidades na carreira artística e contou como essa experiência foi muito importante na sua vida.

Iran Malfitano
Reprodução/Instagram
Iran Malfitano já foi motorista de aplicativo

“Fiquei um ano sem trabalhar e pensei que precisava fazer alguma coisa. Decidi alugar um carro e trabalhar. Eu faria meus horários, sou comunicativo, gosto de bater papo, então, resolvi me aventurar”, contou Iran Malfitano em entrevista a Patricia Kogut, do jornal O Globo.

O ator, que ganhou visibilidade por seus trabalhos na Globo, logo foi reconhecido por uma passageira que assistiu à peça “Cinco homens e um segredo”, na qual Iran ficou em cartaz por cinco anos. “Ela publicou sobre a nossa corrida nas redes. Comecei a ser procurado e houve quem sugerisse que eu deveria ter dito que estava fazendo um laboratório, para deixar um mistério no ar. Mas confirmei tudo, não é vergonhoso trabalhar com isso. E, no final das contas, voltei para a mídia”, contou o artista.


Após o novo trabalho de Iran viralizar, ele recebeu uma proposta para ser professor em uma escola de atores. Além disso, ele conseguiu outros trabalhos, como um papel na novela bíblica “Gênesis”, da Record. “Consegui gravar toda a minha parte antes de a quarentena começar. Mas ainda não sabemos quando vai ao ar. Minha fase é a do Noé quando jovem”, adiantou.

Iran também foi convidado por um amigo para fazer um filme. “Ele está terminando de escrever. Além disso, estou expectativa do resultado do Emmy Kids. A segunda temporada de ‘Juacas’ (Disney Channel), que eu fiz, foi indicada. Acho que, se ganhar, as chances de renovação são grandes”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!