Neusa Borges, de 78 anos, confessou que vendeu seu brechó por não conseguir arcar com os custos do aluguel durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2) .
"Vendi porque era uma preocupação. Depois, recebi algumas cestas básicas dos amigos que nunca se esquecem de mim e está tudo bem", disse Neusa Borges, em entrevista à Coluna de Patrícia Kogut, sobre a lojinha.
A loja era composta de roupas de artistas com quem Neusa trabalhou, como Bruna Marquezine e Ondina Borges. "Houve frustração ao entregar a loja, mas havia uma preocupação com o pagamento dos aluguéis", disse a atriz.
Neusa está passando a quarentena isolada em Salvador, onde mora com a família. Ela relata que a única coisa que a chateou durante este período foi a falta da amada cerveja.
"Nos meses passados, a única coisa que me aborreceu foi ter deixado de lado minha cervejinha. Agora tenho ficado em casa, gosto de ler um bom livro, ver um bom filme, faço palavras cruzadas... Sou uma boa dona de casa", relatou ela, que completou. "O coronavírus me segurou dentro de casa".