Zezé Motta
Instagram
Zezé Motta diz que teve Covid-19


A atriz Zezé Motta fez um relato emocionante em seu Instagram neste sábado (19). No texto, ela revelou aos seguidores que teve Covid-19 , doença transmitida pelo novo coronavírus, e perdeu a mãe, o sobrinho e o primo.


“Este foi um dos anos mais difíceis da minha vida. Perdi pessoas da família e testei positivo para Covid-19 . Não havia falado isso antes, até porque aos 76 anos testar positivo é assustador”, diz no Instagram.

Ela conta que havia sido chamada para participar de um trabalho comunitário há 45 dias e que, antes disso, realizou o teste. No entanto, foi informada pela equipe de que tinha testado positivo e que não poderia participar. “Fiquei superangustiada, mas não senti absolutamente nada. Graças a Deus! Quinze dias depois fui fazer uma outra campanha. Fiz também o teste, não deu nada, mas disseram que eu tinha tido contato com o vírus. Foi assintomático”, afirma.

Logo depois, ela diz que passou por dificuldades que muitos brasileiros e pessoas no mundo inteiro passaram. Entre as dificuldades, ela cita a falta do contato com as pessoas e a perda de parentes e familiares.

No mês de maio, ela perdeu a mãe de 95 anos e contou aos seguidores que não pode ir ao hospital ou ao enterro para vê-la. No começo do ano, em janeiro, ela perdeu o sobrinho, que não resistiu após uma cirurgia no coração. Em novembro, ela perdeu um primo para a Covid-19.

“Em 54 anos de carreira, aos 76 anos de idade, posso dizer que foi uma das experiências mais marcantes da minha vida”, diz.

No entanto, ela afirma que conseguiu voltar a estudar piano, fazer análise e que trabalhou muito durante a pandemia. “Como virei uma mulher digital, por incrível que pareça, fiz mais publicidade em 2020 do que nos últimos anos”, escreveu. Ela também diz ter se surpreendido após descobrir que seu número de seguidores triplicou, chegando a marca de meio milhão de pessoas.


“Deus, a minha fé, minha família, os amigos, minha equipe, vocês, o trabalho, foram a minha força para continuar. O meu abraço e desejo de esperança para todos que perderam familiares queridos neste ano de 2020”, disse Zezé.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários