Neusa Borges
Divulgação/TV Globo
Neusa Borges


Em entrevista ao 'A Tarde é Sua', da RedeTV! , nesta quarta-feira (02), Neusa Borges reclamou da falta de atenção que artistas pobres recebem. Aos 79 anos, a atriz, que já fez inúmeras novelas na Globo , agora, sem trabalho, teve que ir para Salvador porque perdeu seu apartamento no Rio de Janeiro.

“Impressionante como a mídia só fala do s atores ricos e milionários que foram mandados embora. E os artistas pobres? Nunca vi uma matéria falando dos artistas pobres que foram demitidos. Uns passando fome, outros que não têm dinheiro para tomar um ônibus pra procurar emprego. Agora os artistas ricos, principalmente os da Globo , sempre mamaram na teta da emissora, anos e anos morando na Europa, nos Estados Unidos, sempre ganharam uma fortuna. Não acredito que eles estejam tão na miséria ou vão passar tão mal como passam nós, atores, que trabalhamos a noite pra comer de dia”, disse.

“Eu tô morando em Salvador não é por opção tão minha, porque eu sempre morei no Rio de Janeiro. Eu estou em Salvador porque perdi meu apartamento, estou desempregada desde ' Salve Jorge ' [que foi ao ar entre 2012 e 2013], como vários atores pobres. Não sei o que a mídia que só fala desses poderosos. Eu nunca mamei na teta da Globo e estou aqui, morando em Salvador, como muitos outros que não têm aonde morar”, declarou.

Ela explicou, ainda, que não é apenas ela que passa por essa situação. "Não estou falando por mim, estou falando pelos meus colegas de gravação que não têm as mordomias que os meus colegas, os bonitos atores ricos, milionários. Fico até triste porque tem gente que fala: 'Lá vem a Neusa chorar miséria, falar que está desempregada’. Mas vou falar o seguinte: eu daria minha vida pra ganhar o que os ricaços ganham”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!