Aguinaldo Silva cutuca Marcelo Médici no Twitter e recebe resposta em crítica à obra dele
Reprodução
Aguinaldo Silva cutuca Marcelo Médici no Twitter e recebe resposta em crítica à obra dele

O escritor  Aguinaldo Silva respondeu em tom de desaprovação a uma postagem do ator Marcelo Médici , o Agílson de Haja Coração (TV Globo), no Twitter. O ator não gostou do comentário que recebeu e rebateu a crítica, esculhambando a última novela de Aguinaldo, O Sétimo Guardião (2018): “a bosta da tua última novela”.



Tudo começou quando o ator Marcelo Médici publicou uma imagem no Twitter que pedia para os seguidores responderem com um nome de um filme, mas substituindo umas das palavras por “caralh*”. Ele mesmo foi o primeiro e sugeriu “Os embalos do caralh* continuam”, em referência ao filme “Os embalos de sábado continuam” (Sylvester Stallone).

Aguinaldo, conhecido por se envolver em polêmicas e apresentar opiniões controversas nas redes sociais, respondeu em tom de crítica. “Eu, hem? Que porr* mais sem graça. Se esse é o humor da moda, prefiro voltar à tragédia", escreveu o autor.

Mas Marcelo não gostou nenhum pouco do comentário de Aguinaldo e rebateu, criticando a última obra do escritor e também utilizando palavras de baixo calão. "Isso... volta pra tragédia que foi a bosta da tua última novela", disse.




Marcelo Médici atua principalmente como comediante e já recebeu prêmios por peças de stand-up.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!