Nesta semana, o ex-BBB Vavá foi assunto por conta de sua festa de aniversário: um luxuoso baile de máscaras sem nenhum tipo de bebida alcoólica. A ideia pode ter agradado o aniversariante, mas foi totalmente desaprovada por Aguinaldo Silva, que o detonou no Twitter.

Leia também: Fimose, gays homofóbicos e mais: dez tweets polêmicos de Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva
Reprodução/ Instagram @aguinaldofsilva
Aguinaldo Silva

Leia também: Aguinaldo Silva usa passagem da Bíblia para defender José Loreto

A festa virou assunto em um post feito pelo dramaturgo nesta quinta-feira (07). Mesmo sem citar o nome de Vavá,  Aguinaldo Silva deixou claro a quem estava se referindo na publicação que criticou o evento e questionou a fama do ex-BBB.

Leia também: “O Sétimo Guardião” se configura como fracasso na carreira de Aguinaldo Silva

"Depois de ler a notícia segundo a qual uma ex-quase-mas por acaso não-celebridade ofereceu uma festa sem álcool e considerou isso uma atitude positiva meu saco cresceu pelo menos uns vinte centímetros. Como o mundo está chato!", escreveu autor global no Twitter .

Muitos seguidores concordaram com Aguinaldo Silva . “Pois é... “Abaixo o politicamente correto!!!”, escreveu uma pessoa. “Ninguém me convide para isso”, comentou outra. “Teu saco vai explodir amigo. Porque tá chato mesmo”, acrescentou mais uma aos risos.

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!