Pai de Duda Reis fala do fim do relacionamento da filha com Nego do Borel
Reprodução/Instagram
Pai de Duda Reis fala do fim do relacionamento da filha com Nego do Borel

Duda Reis e Nego do Borel anunciaram o fim do relacionamento . Eles estavam juntos há cerca de três anos e os pais da influencer não escondiam de ninguém que eram contra o relacionamento. A  mãe da atriz postou diversas indiretas sobre o término e o pai da jovem também não se absteve de comentar o assunto.

O médico Luiz Fernando Barreiros fez um post no Instagram falando sobre como ocorreu o término. "Acabou, do mesmo jeito que começou, do nada", estava escrito na foto. Na legenda, o pai de Duda Reis ainda disse que os anúncios preparados pelas assessorias de imprensa dos artistas não refletem a verdade sobre o que realmente aconteceu.

"Não existe nada mais nojento que duas assessorias negociando como irão dar uma notícia. Só pensam em dinheiro. Esquecem de expor a verdade. É por isso que os abusos se perpetuam", ele escreveu. Ao contrário do que Luiz Fernando afirma, Duda Reis e Nego do Borel disseram que ainda são amigos e que a decisão de terminar o relacionamento foi tomada em conjunto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!