A briga de Nego do Borel com os sogros voltou à tona. Após o funkeiro postar fotos quentes com Anitta , Luiz Fernando Barreiros, o pai de Duda Reis, criticou o genro publicamente e disse que ele está endividado e sendo sustentado pela namorada . Segundo o jornal Extra, o cantor já estaria em um crise financeira há tempos, o que só teria piorado com a pandemia, já que ele ficou impossibilitado de fazer shows.

Duda Reis e Nego do Borel
Reprodução/Instagram
Duda Reis estaria pagando as contas na casa de Nego do Borel

Por conta disso, o cantor estaria cheio de dívidas. Nego do Borel não estaria pagando os funcionários e nem o condomínio da casa onde mora no Recreio, bairro nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Duda Reis seria a responsável por sustentar a casa e pagar as contas de luz, telefone, internet e mercado. 

Além de falar que o cantor está cheio de dívidas, o sogro de Nego do Borel também disse que, mesmo no vermelho, o namorado da filha comprou um barco. O funkeiro realmente anunciou que adquiriu uma embarcação, mas, segundo o Extra, isso é uma mentira. A lancha seria de um amigo do funkeiro e ele estava nela apenas para um passeio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários