Os pais da influencer Duda Reis estão vivendo uma polêmica pública com o namorado da filha, Nego do Borel. A médica  Simone Reis Barreiros , sogra do funkeiro, rebateu as acusações que o artista fez a ela e ao marido. 

Leia também: Nego do Borel quebra-pau com família de namorada após reconciliação: "Canalha"

Nego do Borel
Reprodução/Instagram
Nego do Borel


Leia também: Nego do Borel conta com participação surpreendente em clipe; confira

O quebra-pau começou quando Duda e Nego do Borel reataram o namoro e os pais da jovem disseram que não aprovavam a filha estar com alguém que a maltratava, dando a entender que a influencer foi agredida pelo artista. O intérprete de "Você Partiu Meu Coração" rebateu dizendo o posicionamento dos sogros era pelo fato de ele ser negro.

"Infelizmente, ainda vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto", disse Nego.

Leia também: Nego do Borel esnoba programa e é detonado por apresentadora nas redes sociais

Em entrevista a Quem  Simone rebateu essa acusação. "Lamentamos a forma caluniosa de indiretamente nos chamar de racistas ! Repito, o problema nunca foi cor, origem ou ser do funk! O problema foi e é o interior! Alma não tem cor! Ou você é do bem ou não", disse. 

Duda também já falou sobre a polêmica. No Instagram, ela negou as acusações que os pais fizeram sobre Nego do Borel e disse que nunca foi vítima de violência doméstica.

    Veja Também

      Mostrar mais