Stáfani Bays fala ter a casa assaltada
Reprodução/Instagram
Stáfani Bays fala ter a casa assaltada

A casa de Stéfani Bays foi assaltada no último domingo (20) . A finalista de "A Fazenda 12" ficou bem, mas levaram o celular dela. Na madrugada do dia seguinte, ela gravou Stories falando sobre como estava se sentindo e agradeceu a vaquinha que os fãs fizeram para comparar um novo telefone.

"Eu estou exausta. Quero tranquilizar vocês, eu sei que todos estão preocupados comigo me mandando muitas mensagens. Quero dizer que está tudo bem. Eu estou em choque ainda, é um susto muito grande", Stéfani começou dizendo. Ela disse que a família e os amigos estão bem e nenhum deles está na casa que foi invadida, pois o imóvel foi interditado.

"Eu não estou conseguindo raciocinar direito, foi um choque muito grande. Eu estou feliz que a minha família está bem, que os meninos estão bem, que os meus amigos que estavam comigo estão bem. Eu saí do céu e fui para o inferno, porque eu estou vivendo um pesadelo. Mas está tudo bem, isso vai passar", falou a ex-peoa.

Stéfani também disse que está estranha e bastante confusa. Ela explicou que sair de um confinamento de quatro meses e depois sofrer o choque do assalto e de ser feita de refém a deixou atordoada. "A vida tem que seguir a partir de agora. Já fiquei mal o dia inteiro, já botei tudo para fora. Tudo que eu precisei chorar eu chorei. Só não consegui gritar ainda", ela concluiu e aviso que os conteúdos que preparou para quando saísse de "A Fazenda" irão atrasar, porque ela está sem as roupas e outros itens necessários para produzi-los.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!