Nicette Bruno interpretou Dona Benta
Reprodução/Globo
Nicette Bruno interpretou Dona Benta


O velório de Nicette Bruno acontecerá nesta segunda-feira (21), às 11h, e será fechado para família e amigos próximos.  O corpo da atriz, que estava internada na UTI com Covid-19, será cremado também nesta segunda, às 13h30, no Rio de Janeiro e, depois, levado a São Paulo, onde o corpo do marido da artista e também ator Paulo Goulart está.

De acordo com informações da Casa de Saúde São José, onde Bruno estava internada desde 29 de novembro, a atriz morreu por "complicações decorrentes da Covid-19". "A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento", diz a nota do hospital.

A filha de Nicette Bruno, a também atriz Beth Goulart, fez uma corrente de oração nas redes sociais pela recuperação da mãe. Em sua última publicação no Instagram, ela fez um texto de despedida. "Hoje perdemos nossa mãe mas sabemos que todos os brasileiros também perderam um pouco desta mãe e avó de todos que a senhora representava. Estamos todos órfãos de sua presença mas estaremos sempre preenchidos por seu amor e talento. Vá em paz minha mãe, cumpriu sua missão lindamente entre nós, obrigada por tudo, te amo na dimensão da eternidade. Mande nosso beijo ao Papai", escreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!