Reprodução/Instagram
"Agora ela está ao lado de meu pai", diz Beth Goulart em vídeo para Nicette Bruno


A atriz Beth Goulart postou neste domingo (20) um vídeo emocionante em que fala sobre a morte da mãe, Nicette Bruno, que faleceu em decorrência da Covid-19 . Ela presta  homenagem à mãe e faz agradecimentos às mensagens recebidas ao longo do dia. 


“Nesse momento, minha mãe está ao lado de meu pai [ o ator Paulo Goulart ], minha mãe está ao lado de Jesus, de seus entes queridos”, diz Nicette em tom emocionado. “Recebi uma mensagem linda dizendo que Jesus precisava de auxiliares muito preparados espiritualmente para ajudar a humanidade. Mamãe foi requisitada, ela vai continuar trabalhando por todos nós”, continua.

Beth afirma que a mãe era um símbolo materno para muitas pessoas. “Muita gente me disse isso hoje: ‘ela era como uma mãe para mim’. Ela era essa mãe maravilhosa, um ser iluminado, uma mulher extraordinária que veio nos ensinar a simplicidade, a beleza, a alegria, o amor, a generosidade”, continua a atriz.

Você viu?

A filha de Nicette Bruno afirma que está triste e que é um momento difícil, mas que foi o melhor para ela. “Ela não merecia sofrer. Ela está preparada para uma outra realidade mais útil. Ela vai estar ao lado do meu pai ajudando a humanidade para que possamos ter mais consciência, mais respeito, mais amor ao próximo, menos egoísmo. Somos responsáveis uns pelos outros”, afirma.

“Essa pandemia nos fez ver o que é essencial na vida, e o que é essencial é o amor. Valorize as pessoas que você ama enquanto você pode, manifeste isso. Agradeça, seja sensível, solidário, generoso, carinhoso. É isso que importa”, acrescenta Beth.


Na legenda do vídeo, Beth afirma que ela e seus irmãos, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, foram privilegiados por “aproveitar de seu convívio, seu carinho e cuidados, seus exemplos, sua parceria, seus ensinamentos”.

“Seguimos nossa trajetória terrena levando seu legado de amor em todos os lugares e para todas as pessoas. Hoje perdemos nossa mãe, mas sabemos que todos os brasileiros também perderam um pouco desta mãe e avó de todos que a senhora representava”, diz Beth.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!