Thaís Fersoza e Michel Teló com os filhos
Reprodução
Thais Fersoza e seus filhos, Melinda e Theodoro

Na segunda-feira (14), Thais Fersoza animou seus seguidores ao relatar uma conversa com a filha, Melinda, de 4 anos. A partir do recurso stories, do Instagram, a atriz contou como foi conversar com a primogênita sobre "de onde vem os bebês".

"A Melinda estava coçando a barriga e eu perguntei: 'O que foi, que está coçando a barriga?' e ela respondeu: 'Estou coçando aquele lugar, de onde saem os nenéns. Mas mãe, lembre que eu não quero que o meu neném saia por lá, tá? Não quero que ninguém me abra, quero que ele saia por aquele outro lugar'. Falei: 'Tudo bem, quando chegar a hora você vai saber. O neném vai dar os sinais, às vezes é possível, e às vezes, não. Mas tomara que seja do jeito que você quer'. E ela falou: 'Mãe, acho que a doutora Carla deve saber. Será que é seguro? Será que dói, também?'", disse Thais Fersoza.

Após as dúvidas da pequena, Thais acabou enviou uma mensagem para a médica da família para sanar as dúvidas de Melinda. "Fizemos uma consulta via whatsapp. Eu amo esses papos, essas descobertas, essas curiosidades. Teve um dia em que estávamos tomando banho juntas e ela me perguntou: 'Mãe, o que é isso?' e eu falei: 'Foi por aqui que você e o Teodoro nasceram' e expliquei a situação", contou a atriz.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários