Foi só depois do Carnaval já ter acabado que Thais Fersoza decidiu mostrar detalhes de como foram os bastidores da folia ao lado do marido, Michel Teló . A atriz acompanhou o sertanejo no bloco de rua comandado por ele, o Bem Sertanejo, em São Paulo, e gravou tudo para seu canal no YouTube.

Leia também: Nada de folia: confira os famosos que fugiram do Carnaval

Thais Fersoza mostra como foram os bastidores do Carnaval ao lado de Michel Teló
Reprodução/Instagram
Thais Fersoza mostra como foram os bastidores do Carnaval ao lado de Michel Teló

Thais Fersoza começa o vídeo ainda em casa mostrando as preparações para a folia. Ela apostou em um look brilhante e uma maquiagem colorida, para consequir misturar o clima de Carnaval com o sertanejo.

Leia também: Michel Teló e Thais Fersoza compartilham foto de toda a família na praia combinando o mesmo visual e seguidores elogiam

Depois disso, ela e Teló partiram para o bloco! A mãe de Melinda e Teodoro mostrou o camarim do trio elétrico e depois filmou alguns momentos do show do cantor. "É meu marido, eu tenho muito orgulho, admiração. Eu me emociono, fico feliz. Ele merece muito!", contou emocionada. 

Leia também: Ousada! Thais Fersoza revela que já mandou nudes disfarçada para Michel Teló

Porém, não foi só Michel Teló que brilhou no palco. O loiro convidou a esposa para cantar e dançar com ele. Thais ficou um pouco envergonhada na hora de cantar, mas soltou o rebolado ao som do hit de Carnaval " Tudo Ok ". "Não sou uma pessoa tímida, mas fico envergonhada", explicou a atriz. 

A morena ainda aproveitou a ocasião e relembrou um pouco do próprio "amor de Carnaval". Ela e Teló se conheceram na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e seguem juntos, dois anos e dois filhos depois, como a própria Thais Fersoza disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!