Bruno Miranda volta para casa após ser baleado por policial
Reprodução/Instagram
Bruno Miranda volta para casa após ser baleado por policial

Bruno Miranda, mais conhecido como o Borat de "Amor & Sexo", voltou para casa depois de  ser baleado por um policial militar . O assistente de palco teve que passar por cirurgias e emergência  após ter órgãos perfurados pela bala e precisou ficar internado durante um tempo. Ele está se recuperando bem e postou no Instagram como foi retornar para casa.

Em um vídeo, Bruno filmou a chegada ao apartamento. Na publicação, vemos o filho dele todo animado e o cachorro indo feliz receber o dono na porta de casa. Borat também postou um segundo vídeo, mostrando as cicatrizes causadas pelo incidente.

Ao todo são quatro marcas. Um furo pequeno na barriga e outro nas costas, por onde respectivamente entrou e saiu a bala. Ele também está com uma pequena cicatriz na lateral do corpo, onde ficava o dreno, e um grande corte na barriga, por conta das cirurgias. "Cortaram minha barriga de ponta a ponta. Esse foi o estrago que aconteceu. Vamos lavar e fazer o curativo. Sobrevivi e vamos que vamos", Borat disse no vídeo.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários