Bruno Miranda
Reprodução
Bruno Miranda

Na noite de quinta-feira (10), Bruno Miranda, o Borat do programa "Amor & Sexo", usou seu perfil no Instagram para agradecer pelo apoio que tem recebido dos fãs. Ele também deu detalhes de sua hospitalização .

"Estou há mais de 10 dias aqui depois do ocorrido. Depois vou esclarecer tudinho, mas esses videos são pra descontrair, para ver se minha cabeça funciona melhor, se consigo interagir com vocês", explicou ele sobre os vídeos com dancinhas que ele publicou recentemente na rede social.

" Estou me recuperando aqui, à base de remédios, antibióticos, a bala atravessou minha barriga , pegou rim, intestino em dois lugares. Queria muito agradecer pelas mensagens e orações, todo mundo, pela força que a gente vê na hora que está precisando", agradeceu.

"Só quero agradecer por estar vivo, as orações, minha familia, amigos, meus fãs, a galera que me segue, que gosta de mim. Já já estou de volta! Tenho certeza", finalizou Bruno Miranda.

O ator está internado desde o dia 25 de novembro, quando foi baleado por um policial militar em uma confusão de trânsito. À situação, Bruno Miranda tentava socorrer uma vítima de um acidente no Recreio dos Bandeirantes, no Rio.

    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!