Zenaide, Zé Neto, Cristiano
Reprodução/Instagram
Zenaide, Zé Neto, Cristiano


Morreu na manhã deste domingo (11) Zenaide Táparo, a mãe do sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto. Ela estava internada desde a última sexta-feira (11) após ter tido uma parada cardíaca.  Em outubro, Zenaide já havia passado por uma cirurgia de emergência.  A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação à coluna de Leo Dias. Ainda não há, no entanto, informações sobre velório e enterro.


Na noite de sábado (12), Zé Neto fez uma postagem para homenagear a 'mãe postiça' no Instagram. "Força mãe, o que vivemos nunca ninguém vai conseguir apagar, apesar de não ser minha mãe de sangue, há 26 anos tenho você como uma mãe de coração", escreveu. Paula Vaccari, esposa do cantor, também havia pedido orações aos fãs. “Venho pedir orações em nome da minha sogra Zenaide, que se encontra na UTI após uma parada. Deus faz milagres e a última palavra é dele”, escreveu ontem. 

Quem também falou sobre o estado de saúde de Zenaide foi Cristiano, filho biológico dela. "Ela teve uma parada cardíaca muito grave, mas com a ajuda de muitos anjos, nos quais logo quero agradecer pessoalmente e mostrá-los aqui, foi possível traze-la de volta a vida, ela se encontra em Coma, e o estado dela é muito grave, mas se existe 1% de chances, então eu terei 100% de FÉ!", escreveu o músico em seu Instagram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!