Palmirinha Onofre na São Paulo Fashion Week
Divulgação
Palmirinha Onofre na São Paulo Fashion Week

Neste sábado, 12, Palmirinha Onofre, 89 anos, recebeu alta médica após ter ficado uma semana internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. A apresentadora estava internada desde o dia 2. 


No começo do mês,  Palmirinha passou mal e foi levada ao hospital para fazer uma série de exames que apontaram que ela estava com uma baixa quantidade de sódio, e ela foi internada como forma preventiva para a reposição. 



O Hospital divulgou um boletim divulgado que foi assinado pelo diretor clínico da Instituição, Marcelo Oliveira Santos, e pelo diretor-executivo, Antonio da Silva Bastos Neto e não entre em detalhes sobre a saúde dela 


O boletim divulgado é assinado pelo diretor clínico do hospital, Marcelo Oliveira Santos, e pelo diretor-executivo, Antonio da Silva Bastos Neto, e não dá detalhes sobre o estado de saúde de Palmirinha.

"O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, teve alta hospitalar na tarde de hoje, 12 de dezembro", diz o comunicado enviado ao jornal Estadão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!