Clara Buarque comemora melhora da avó, a atriz Marieta Severo
Reprodução/Instagram
Clara Buarque comemora melhora da avó, a atriz Marieta Severo


Clara Buarque  usou seu Instagram na noite de sábado (12) para comemorar a  alta da avó, a atriz Marieta Severo, que estava internada complicações por causa da Covid-19. Fruto da relação de Helena Buarque (filha da atriz com Chico Buarque) e Carlinhos Browh, Clara agradeceu o carinho dos seguidores através de seus stories.

"Que alívio e que alegria. Obrigada de coração a todo mundo que mandou mensagem e energia positiva. Foi um baita susto, mas, graças a Deus, agora ela já está em casa", escreveu a neta de Marieta.

Aos 74 anos, Marieta Severo foi diagnosticada com Covid-19. A atriz chegou a ficar internada por oito dias no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, com pneumonia, mas teve alta na manhã deste sábado (12). Segundo informações da assessoria de imprensa da artista, ela vai seguir o tratamento em casa. "Agora só vai ficar descansando. Ainda sente cansaço e tem que tomar medição pra pneumonia. Mas nenhum risco", informou.

O diretor teatral Aderbal Freire-Filho, marido de Marieta,  segue internado no mesmo hospital se recuperando de um AVC hemorrágico que sofreu em junho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários