Munhoz e a esposa, Rhayssa anunciaram a separação
Divulgação
Munhoz e a esposa, Rhayssa anunciaram a separação


O cantor Munhoz, da dupla Munhoz e Mariano , e Rhayssa Carvalho usaram suas redes sociais neste sábado, 12, para anunciar o fim do casamento de 10 meses. O casal sempre aparecia nas redes sociais assistindo  A Fazenda 12 para torcer para o colega de dupla

A coluna do Léo Dias conta que o possível motivo do término aconteceu após Munhoz apertar o braço de Rhayssa em uma brincadeira e deixar um hematoma. Ela não gostou do ato e saiu de casa do casal. 



O cantor usou seu Instagram para anunciar o fim e dizer que a culpa foi dele. “Vai ser muito difícil aceitar. Tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas. Eu não vou me perdoar nunca por não ter a mulher da minha vida ao meu lado até o final da minha vida. Nunca esqueça minha pequena, não importa aonde eu estiver vou te amar eternamente”.



Já a ex também usou as redes sociais para anunciar o fim, mas não entrou em muitos detalhes: “Neste momento das nossas vidas vamos seguir caminhos diferentes, com muita dor essa decisão foi tomada. Porém, o nosso amor continuará lá, lindo como sempre foi. Estou escrevendo em respeito a tantas pessoas envolvidas, que torcem por nós e nos respeitam”.










Você viu?














Cantor responde a publicação


Após o jornalista publicar o possível motivo da separação, a coluna entrou e contato com ele e Munhoz mandou um aúdio a Leo Dias, falando de maneira agressiva. 

"“Leo Dias, vou falar uma coisa para você do fundo do meu coração, que eu não encontre você nunca na minha vida. Vai tomar no seu cu. Você é um filho de uma puta de um bosta. Em relacionamento meu, você não vai entrar. E você não vem conversar merdinha, não”, diz o cantor em áudio enviado pelo Instagram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!