Mariano Gomes
Reprodução/Instagram
Mariano Gomes

Na última quinta-feira (11), Mariano Gomes, do duo com Munhoz, foi eliminado de "A Fazenda 12" . Durante a participação do cantor na "Cabine de Descompressão", ele falou sobre o relacionamento que teve com Jakelyne Oliveira e afirmou não poder dar perspectiva de futuro para a Miss Brasil.

"Meu relacionamento com a Jake foi muito preto no branco e a gente falou sobre isso várias vezes. Teve até uma vez que ela ficou um pouco chateada comigo e disse 'poxa, você não quer nem tentar?'. Falei 'não é isso. Não é tentar ou não. Não sei que horas são agora. Como é que eu vou saber como tá a vida lá fora? Não sei como vai ser a minha rotina, como vai ser meu trabalho, se eu vou ter de voltar a Campo Grande ou vou ter de ir com minha mãe ao hospital de Barretos. Então, não tenho como te dar uma perspectiva. Sempre deixei muito claro pra ela", disse Mariano em papo com Victor Sarro. 

"Aqui dentro era uma coisa, a gente se ajudava, se apoiava e se confortava. Aqui fora seria outra coisa", completou o peão. Jakelyne, ao contrário do sertanejo, já revelou no "Hora do Faro" que Mariano a fez mais feliz do que seu ex-namorado, o ator Henri Castelli .

Uma terceira pessoa na relação

Mariano e Jakelyne
Reprodução/PlayPlus
Mariano e Jakelyne

Também na "Cabine de Descompressão", Mariano confessou que tem alguém fora do confinamento. Dentro do reality, quando colocado de frente a este fato, o peão negou veementemente. 

"Então, eu falei isso com a Jake logo no começo que a gente começou a ficar, que eu tinha uma pessoa aqui fora. Eu não tinha um relacionamento, um namoro, mas eu nunca tô sozinho, na verdade. A gente sempre tem alguém", iniciou Mariano.

"Sempre falei que tinha uma pessoa aqui fora e, inclusive, falei pra Jake. Cheguei e falei 'poxa, tô um pouco chateado e provavelmente magoei alguém lá fora'. Isso foi verídico e falei pra ela. Quando ela fez toda aquela cena, já tinha falado com a Jake", completou o músico. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!