Manu Gavassi testa positivo para Covid-19
Reprodução/Instagram
Manu Gavassi testa positivo para Covid-19

O número de casos de Covid-19 no Brasil está em alta e o número de famosos contaminados só cresce. A  Globo precisou repensar as gravações de novelas por conta disso e a Netflix está vivendo uma situação semelhante. A plataforma de streaming paralisou as gravações de "Maldivas" após Manu Gavassi contrair a doença causada pelo novo coronavírus.

Segundo o colunista Leo Dia, as gravações foram pausadas na última segunda-feira (7). Além de Manu Gavassi, outras pessoas da equipe técnica também teriam contraído a doença. A previsão é para os trabalhos serem retomados somente em janeiro de 2021.

"Maldivas" é a nova produção nacional da Netflix . A série contará a história de um grupo de mulheres que vive em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O elenco conta com nomes poderosos como Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!