Atriz desabafou em vídeo sobre o tema sexualidade
Instagram/Reprodução
Atriz desabafou em vídeo sobre o tema sexualidade

Cleo afirmou que pessoas que falam sobre sexo abertamente são constantemente julgadas . Em participação no programa "Prazer, Feminino", da GNT, ela fez uma reflexão sobre o assunto.

"Às vezes só porque você fala sobre sexo de forma natural as pessoas tentam te rolutar, que vão chegar em você e você vai sair dando ou acham que você sabe todas as gírias e posições e que você é performática. Tem dias em que você quer só um papai e mamãe. Já tive que ser meio grossa por isso", desabafou a atriz durante a conversa.

Durante a conversa com as apresentadoras do programa Karol Conka e Marcela McGowan, a atriz também refletiu sobre as fases sexuais que cada mulher passa.

"Há momentos em que você está muito sexual, mas não está pegando muita gente. Ou está sexual só com uma pessoa. Já menti sobre fases que estava passando o rodo e fingi que não estava porque não me encaixaria em algumas rodas", disse.

Cleo também revelou que já teve vergonha de sentir carência, mas que aprendeu a lidar. "Eu tenho momentos, sou carente e tudo bem. Quanto mais eu tentar esconder eu mais não vou saber lidar, então já aviso logo para a pessoa".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!