Sempre muito sincera, Cleo foi bem fraca ao dar uma entrevista para Giovanna Ewbank em seu canal no YouTube. A esposa de Bruno Gagliasso começou o vídeo dizendo que sabia que muitos queriam estar no lugar dela, ou seja, na cama com a filha de Glória Pires.

Leia também: Com 10 kg a mais, Cleo vira alvo de internautas: "Muita celulite e pelanca"

Cleo
Reprodução/instagram/@cleo
Cleo fala que usa aplicativo de relacionamento


Durante a entrevista, Cleo lembrou da fase em que só vestia roupas pretas: “Era um uniforme”. Ela também falou que teve uma resistência para entrar na onda das redes sociais e demorou para ficar mais aberta e fazer publicações no Instagram.

Ao ser questionada sobre por que ela quis tirar o “Pires” do seu nome artístico, Cleo explicou que no começou usou o sobrenome da mãe para homenageá-la, mas sempre quis usar só seu primeiro nome, por isso, fez a mudança.

Leia também: Cleo dança nas redes sociais e afirma: "Nem toda batida de raba é perfeita"

Sobre ser um símbolo sexual , Cleo disse que é muito “bobona”, mas que gosta de fazer carão nas fotos e acha divertido ser vista como uma mulher sensual. Cleo é uma dos grandes sucesso de venda da revista Playboy e contou por que decidiu fazer o ensaio.  

“Fiquei por muito tempo sentindo que eu tinha muito pudor do meu corpo, eu achava que tinha através disso ensinar alguma coisa para alguém. Eu sou meio exibicionista às vezes e às vezes eu não sou e quando eu sou, sou da melhor forma”, falou.  

Cleo confessa que não se vê casando, tendo filho e constituindo uma família de forma “tradicional”, na verdade ela tem a vontade de ter um filho, mas sozinha.

Leia também: Cleo comemora 10 milhões de seguidores no Instagram com dança e textão

A grande revelação da entrevista é que Cleo afirmou que usa um aplicativo de relacionamento para pessoas ricas.“Eu gosto, gosto muito da coisa platônica, então, às vezes, eu fico conversando com a pessoa maior tempão. Sexo pra mim começa na cabeça, é meio clichê, mas é verdade. Esse aplicativo funciona muito pra mim”, finalizou a atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!