Cleo mais uma vez provou que pode tudo. Na semana passada, a atriz e cantora "quebra a internet" com o clipe "Você é do Mal", do trio paulistas As Baías, formado por Assucena, Rafael Acerbi e Raqul Virgínia.

No vídeo, Cleo comanda uma festa fetichista que mostra cenas desde beijos entre ela e Assucena, até modelos nus e seminus trocando carícias , cobertos apenas com fitas adesivas e cuecas no estilo jock strap (que deixam o bumbum à mostra) com estampa de oncinha.

Confira os melhores momentos da Cleo Pires
Reprodução
Confira os melhores momentos da Cleo Pires


Porém, essa não foi a primeira vez que Cleo causa na internet! Por isso, separamos os cinco melhores momentos da atriz e cantora para mostrar para todos que toda mulher pode fazer o que quiser e bem entender, sem se importar com a opinião alheia! Confere aí:


O choro é livre

No ano passado, Cleo Pires sofreu diversos ataques em suas redes sociais por conta de seu corpo. A atriz fez um longo desabafo em seu Instagram, dizendo que os internautas nunca estavam satisfeitos.


“Quando eu engordo, dizem 'o que ela fez no rosto? Está ficando deformada'. Quando emagreço, dizem que eu fiz bichectomia, ou que estou ficando irreconhecível. Todo dia, aparece alguém falando de algo que eu não fiz. Normalmente, eu foco no bom. Não amplifico o negativo. Mas chega um ponto que não dá mais para naturalizar esses comentários, porque penso no tanto de meninas e mulheres que, assim como eu, sofrem com distúrbios alimentarem e emocionais por conta desse padrão irresponsável, inalcançável e cruel, que é fortemente alimentado pela cultura, indústria e por um certo  tipo de jornalismo que tende a  comentar sempre de forma  depreciativa quando alguém aparece com quilos a mais. Isso não é vergonha.”

Após toda a repercussão positiva, Cleo ainda postou uma foto onde aparece arrasando de biquini com a legenda “o choro é livre”. Ela faz o deboche dela.


Gelo deslizando

A atriz prova que um simples vídeo de um gelo deslizando de suas costas pode deixar seus seguidores babando. Em 2018, ela postou o vídeo cheio de ousadia 

O vídeo era, na verdade, para lançar uma campanha colaborativa para os fãs dela, onde ela os incentivava a gravarem um vídeo usando o gelo para o clipe que ela iria lançar da música “Take Me”.


Manda Nudes

Em entrevista para o canal do amigo Matheus Mazzafera, Cleo revelou que não tem problemas em enviar fotos nuas para os ficantes: “Nudes é o meu segundo nome.” 

Cleo acrescentou que depende muito da pessoa e se está no clima para mandar as fotos sensuais, ela mostra a cara e tudo. “Não corto a cabeça porque sou toda tatuada. Quem vai saber que sou eu. Mando logo com a cara mesmo. Mando bonita e penso: 'Se vazar preciso estar muito gata'".

Aliás, Cleo é muito a favor do corpo livre. No ano passado, ela postou um vídeo em que teve que tampar os seios e foi muito criticada. Logo em seguinda ela postou outro vídeo rebatando as críticas.

Ver essa foto no Instagram

𝚛 𝚘 𝚢 𝚊 𝚕 𝚝 𝚑 𝚒 𝚌 𝚔 𝚗 𝚎 𝚜 𝚜

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo) em


"Vocês são muito engraçados. Tem gente agora reclamando da tarja preta no peito. Sempre tem gente pra reclamar. Vamos explicar para quem não entendeu ainda: meu corpo, minhas regras. Se um dia eu quero mostrar meu peito, eu mostro. Se não quero, não mostro. Não é porque mostrei uma vez que vou querer mostrar sempre.”.

 Liberdade sexual

Cleo com suas declarações, ajuda as mulheres a se sentirem mais à vontade com sua sexualidade. A cantora responde e fala sobre tudo sem papas na língua. Ela até brincou durante uma entrevista em um evento em São Paulo que as pessoas devem achar que ela é ninfomaníaca, pois ela só fala de sexo.

Mas, brincadeiras a parte, a atriz contribuiu com a liberdade sexual de outras mulheres falando de maneira tão tranquila sobre assuntos que pode ser considerados tabus quando são ditos pelo público feminino.

“Se um homem quiser falar dessas coisas, ele pode. Mas, se for mulher, é piranha. E isso é machismo. Não gosto de ser polêmica, mas gosto menos ainda de ser hipócrita. E, muitas vezes, os temas são descontextualizados. Não é que eu acorde num dia sem ter o que fazer e poste nas redes sociais: 'Bom dia, hoje fiz um ménage com dois homens'”, desabafou em seu Instagram.

Ver essa foto no Instagram

𝚛 𝚘 𝚢 𝚊 𝚕 𝚝 𝚑 𝚒 𝚌 𝚔 𝚗 𝚎 𝚜 𝚜

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo) em


Cleo Pires inclusive fala dos seus fetiches também, em uma entrevista para a Veja Rio, disse que curtia assistir filmes pornôs, e que curtia bondage, que é uma prática do BDSM que consiste em amarrar e ser amarrada, e choking, que outra prática sexual que consiste em enforcar a parceira ou o parceiro.

Ver essa foto no Instagram

Ninguém: . Eu: aí, vamos fazer essa foto no chão mesmo? 😂

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo) em



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!