Uma declaração de Letícia Spiller
sobre as acusações de assédio que Marcius Melhem
vem sofrendo causou decepção em muitos fãs da atriz. Em entrevista ao programa Reclame, da rádio PlayFM
, além de elogiar o ex-diretor da Globo, a artista afirmou que Dani Calabresa "demorou muito pra fazer essa denúncia".
Em seu Instagram, nos comentários de sua última publicação, os seguidores da atriz não esconderam a decepção com as declarações dadas. "Decepção por ter visto você defender o Marcius Melhem , com assédio dessa ordem não se brinca e nem culpa a vítima por ter 'demorado a denunciar'", escreveu um.
Em resposta, Letícia disse que jamais apoiou ou apoiará alguém que abusa de outra pessoa. "Eu jamais colocarei em dúvida o testemunho de uma vítima, especialmente se for uma mulher. Denúncias precisam ser feitas e apuradas com rigor. Descredibilizar a fala de uma vítima é tão nocivo quanto assédio. Eu jamais faria isso", escreveu.
"Estou me sentido despedaçada com sua fala. Por favor, se justifique. Eu dirijo um fã-clube seu, em que todos os dias recebo imagens de homens nus e comentários nojentos daqueles que acham que a conta é sua. Isso é um assédio direcionado a você", escreveu a administradora de um fã-clube feito para a atriz.
"Venho aqui reforçar que eu nunca ficarei contra uma vítima de assédio , de abuso . Eu nunca ficarei do lado de um assediador. Eu nunca questionarei as razões que levam ou não uma mulher a denunciar algo. Precisamos nos apoiar. Precisamos nos fortalecer. Precisamos incentivar que as denúncias sejam feitas para que tenhamos um ambiente mais saudável e justo, em casa, no trabalho, com amigos", respondeu novamente Letícia.