Sara Carreira
Reprodução/Instagram
Sara Carreira morreu aos 21 anos em acidente de carro

A cantora portuguesa Sara Carreira morreu no último sábado (5) após sofrer um acidente de carro. A filha do astro português Tony Carreira sofreu um acidente de carro quando estava em uma estrada a 80 km de Lisboa, capital do país europeu. Segundo a agência Lusa, a família lamentou a morte da cantora e pediu privacidade nesse período difícil.

"Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à imprensa, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa", disseram em comunicado. Os familiares de Sara Carreira ainda declararam que "deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa".

Sara tinha 21 anos e estava em uma Land Rover Evoque acompanhada do namorado, o cantor Ivo Lucas, quando sofreu o acidente. A cantora morreu e o artista segue na UTI. A filha de Tony Carreira seguia a carreira musical e lançou uma linha de roupas poucos dias antes de nascer.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários